quinta-feira, 8 de março de 2012

Papercraft de Cake e aniversário


              Desejo a todos que o mês de março seja iluminado e cheio de alegria. Na realidade este humilde blog  parece que está aniversariando. Um ano em geral se comemora como requinte de uma bela festa, sorteios e promoções.Como estou numa fase meio "perregue". Não fiz nada de especial, exceto pelo bolinho. Atualmente é mais fácil passar na padaria e comprar o bolo pronto a encarar cozinha e as panelas.Ou comprar a massa, misturar tudo colocar na forma para assar.Optei pela segunda. Passei no site, peguei o esquema e montei. Havia uma infinidade de modelos, porém achei um cake (aquele bolinho fofo e gostoso que é a última moda gastronômica dos casamentos), que vibrava alegria. Depois que fotografei.Tive a impressão de que ele estava voando.Muito boa a sensação de leveza.
            Gosto muito de papercraft também. Aliás artes com papel. Recorte e encaixe. Fiz só um, mas o modelo é disponibilizado com vários bolinhos com carinhas e expressões diferentes. Fácil de fazer e encantará a todos.Esquema para o Cake está aqui .




8 comentários:

  1. Parabéns! Espero que seu blog permaneça on line por vários anos e que possa ser motivo de sua alegria.

    Ontem estive no Juquinha com a esperança de te ver...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila por sua amizade e carinho!!!Que pena que não nos vimos para trocar pensamentos, mas com certeza a vida nos dará outras oportunidades.Um grande beijo!!!

      Excluir
  2. EH!!!!!!! Um aninho!!!!!!!!! Parabéns, Deinha!! Que seu blog continue nos inspirando por muuuito tempo!

    Adorável seu bolinho! E obrigada por compartilhá-lo!

    Feliz dia da mulher, minha amiga! Tudo de bom!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Yara!!!Obrigada pela consideração que vc sempre teve por mim.Feliz dia da mulher para vc também!!!Um grande beijo!!!: )

      Excluir
    2. Parabéns, Deinha! É sempre uma delícia passear por aqui e ver suas artes e seu trabalho com as crianças. beijos

      Excluir
    3. Ei Carla!!!Obrigada pelos elogios! Gosto mesmo de ensinar algo da arte para meus meninos na escola.Fácil não é, porém não é impossivel.Um grande beijo!

      Excluir
  3. Parabéns pelo um ano do blog!

    Já que você falou em bolo, vou lhe dar uma dica de receita fácil e rápida. Não de bolo, mas de uma torta para adoçar as comemorações do aniversário do blog: "Torta Rápida de Banana". Você encontra ela aí:

    http://tudogostoso.uol.com.br/receita/2211-torta-de-banana-rapida.html

    Já a fiz três vezes. A primeira seguindo à risca a receita. Na segunda, coloquei banana e pera e usei a metade da receita. Na terceira com banana e maçã, também usando meia receita. Só aumentei um pouco mais o açúcar (sou meio formiga). Todas ficaram ótimas.

    Taí uma outra forma de ver estrelas e voltar a infância, sem precisar olhar pro céu :)

    Tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Edi!!!A presença dos amigos aqui já garantiu um grande aniversário!!!Torta de banana é uma delícia mesmo!! Passarei no link, mas eua ao contrario de vc tenho é que diminuir o açúcar.Um grande abraço!!!

      Excluir

Sua opinião é importante! Pode comentar à vontade!