quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Selos

        E a primeira vez que ganho selos.Estou muito satisfeita com o mimo que recebi da Iara do blog  Além dos Origamis . Doar e receber selos é uma maneira elegante e divertida de conhecer novos blogs.Quem receber salva os selos e depois posta no blog. Depois indica outros blogs para receber.

Os selos:





Com estes dois selinhos, direi  10 coisas sobre mim e indico mais dez pessoas para fazer o mesmo.

 Devo dizer 10 coisas a meu respeito:
1 - Sou uma pessoa persistente.Quando me canso, paro um pouco e depois sempre volto até resolver a questão.
2 - Estou aprendendo o valor do silêncio e o valor da palavra dita no momento apropriado.
3 - Tenho aprendido pensar muito, antes de agir. Já não faço muita coisa por impulso, graças a Deus!
4- Sou sonhadora.Acredito que o sonho antecede a realização.
5 - Sou observadora, vejo além do que os olhos permitem.
6 - Gosto de fotografar paisagens, bichos, flores e meus origamis.
7 - Aprecio o diferente, e até mesmo o considerado bizarro.
8 - Apesar de ser uma atividade mal remunerada no Brasil, eu gosto de dar aula.Gosto de saber que posso contribuir ainda que pouco para que a vida de adolescentes e crianças seja melhor.
9 - Amo desenho, teatro, cinema, papercraft, kirigami enfim artes em geral.
10 - Amo conhecer o novo.O misterioso.

Indicações:




Indico esses três livros:
   1 - A Bíblia ( mensagens inesgotáveis)
  2 - O homem mais rico da Babilônia de George S. Clason que fala sobre finanças (muito bom!)

 3 - Vigilantes do bolso da Eliana Bussinger - Fala de finanças e  como cuidar do corpo (muito bom!)


2 comentários:

  1. Ei Deinha!!!!
    muito legal saber que vc é professora e que gosta da profissão! estou estudando para ser uma....e espero que a situação de desvalorização deste profissional mude um dia!
    muito obrigada!
    bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Pode comentar à vontade!